Total de visualizações de página

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Paródia de Melancia 'Eu kero ti, eu kero dá' é retirada da web a pedido de autor


Os direitos autorais da música original, 'Eu quero tchu, eu quero tcha', foram reivindicados pelo compositor Shylton Sousa Aquino.

paródia da música "Eu quero tchu, eu quero tcha", lançada pela Mulher Melanciacomo "Eu kero ti, eu kero dá" (sic) foi retirada do YouTube a pedido do compositor Shylton Sousa Aquino. Ele reivindica os direitos autorais da canção, que ficou famosa com a dupla João Lucas e Marcelo.
Melancia chegou a lançar o clipe da música na última semana. "O clipe é muito dançante com coreografias fáceis de aprender. Essa versão é bem light e acredito que vai conquistar o público", disse ela, na época.

Fonte : EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário