Total de visualizações de página

quarta-feira, 13 de junho de 2012

No clima da Rio+20 , mulheres-fruta dão dicas


 As mulheres frutas não só estão ligadas na Rio+20, que começa hoje, como estão prontas para ajudar a galera a ser mais sustentável e tornar um mundo melhor.
Para Renata Frisson, a Mulher Melão, qualquer gesto, por menor que seja, já ajuda. Como reciclar o lixo, por exemplo.
- Se você quer economizar luz, pode namorar no escurinho ou acender umas velas. Assim você ainda cria um clima romântico - explicou Melão, que também sabe como economizar água: - Na hora do banho divida a água, o sabonete, tudo com seu amor. Eu já fiz isso com mais gente na praia. Adoro!




     Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, fecha toda torneira que vê pela frente.
- Anteontem eu até falei para o Naldo prestar atenção, porque ele sempre deixa a torneira pingando quando sai do banheiro.
Além do cuidado de não jogar lixo na rua, Daiane Cristina, a Mulher Jaca, também não descuida da alimentação fugindo dos industrializados.
- Coma legumes, verduras e muita, muita fruta.
A mudança na alimentação fica ainda melhor se for caseira. Gracy Kelly, a Mulher Maçã, por exemplo, está acostumada a plantar a sementinha.
- A gente faz isso desde criança, na verdade, né? Eu cheguei a ter uma hortinha em casa. Acho legal começar a plantar desde cedo - disse.
Melão está preparada para receber os chefes de Estado
O Rio vai receber pessoas do mundo inteiro durante os dias do evento, entre eles políticos do mundo inteiro. E Renata Frisson sabe que essa é uma grande chace de ter contato com outras culturas.
- Vai ser uma ótima oportunidade para conhecer várias línguas do mundo todo. Estou achando muito legal.


Leia mais: http://extra.globo.com/famosos/no-clima-da-rio20-mulheres-fruta-dao-dicas-de-como-ser-sustentavel-5186782.html#ixzz1xikijYYi
 

Um comentário: