Total de visualizações de página

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Cheio de mulheres, Mr. Catra diz a revista que não quer mais esposas

'Eu quero é ajuda (risos)', afirmou o funkeiro, que tem três mulheres oficiais, para a edição de julho da 'Kzuka'.

Mr. Catra deu uma divertida entrevista para a edição de julho da revista "Kzuka". Na conversa, o funkeiro - que tem três mulheres oficiais e 20 filhos - afirmou que não pretende aumentar a lista de esposas. "Hoje em dia eu não quero mulher. Eu quero é ajuda (risos)", brincou.
Se não faltam mulheres, também não faltam sogras. Mr. Catra contou ainda que sua relação com a mãe de algumas de suas esposas não é muito boa e até apelidou suas sogras de "muquiranas". "São poucas que eu posso bater no peito e falar que são bacanas. A relação com algumas é legal, mas tem umas muito muquiranas, que não são 'responsa'. (risos)".
Mas o cantor também falou de assuntos sérios, como o preconceito que sofreu nos tempos de colégio. "Quando eu era mais novo, os outros ficavam 'bolados' por eu ser um negão playboy. Estudei em bons colégios e a minha maior revolta era ser discriminado pelos iguais a mim, entende? Só porque o meu pai tinha dinheiro, eu não podia curtir as mesmas coisas que os outros caras porque eles não deixavam. Eu era parte daquele meio, mas não tinha passado necessidade, graças a Deus e ao meu pai", desabafou Catra, que nasceu na comunidade do Borel, no Rio de Janeiro, mas foi criado por uma família de classe média alta e cursou dois períodos da faculdade de Direito.






Fonte : EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário