Total de visualizações de página

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Filha de MC


Não é apenas fisicamente que Lia, filha de MC Claudinho, da dupla com Buchecha, lembra o pai. Com apenas 13 anos, Andressa Alves de Mattos, nome de batismo desta ilustre moradora da Praia do Zumbi, acabou de gravar seu primeiro funk melody, “Poderosa”. E, pelo visto, ela está no caminho certo. Há duas semanas, foi convidada para gravar o “TV Xuxa”, da Rede Globo, e realizar o sonho de lançar sua música no programa da eterna Rainha dos Baixinhos.
— Sempre fui fã da Xuxa. Tenho todos os discos — conta.
Lia aproveitou a oportunidade ao lado da loura e, além de cantar “Poderosa”, soltou a voz com a canção “Fico assim sem você”, sucesso de Claudinho e Buchecha.
— A Xuxa disse que eu tenho que perder a timidez. Eu percebi que era minha oportunidade e pedi para cantar. Todo mundo acompanhou — diz Lia, aluna do 8º ano do ensino fundamental do Colégio Gibson, na Praia da Bandeira.
Além do pai, Lia faz questão de citar outro ídolo que a inspira quando o assunto é música: Michael Jackson.
— Fiz uma música para o meu pai e outra para o Michael — conta a menina, que também compõe e já criou um perfil no Twitter (@liaoficial1) para divulgar seu trabalho.
Viúva de Claudinho, Vanessa diz que, desde pequena, a filha dava sinais de que seria artista.
— Ela sempre quis ser cantora e se espelha muito no pai. Assim como ele, toca violão e é louca pelo Flamengo — diz Vanessa.
O DJ, produtor e empresário Alex Bolinha, um dos autores de “Poderosa”, em parceria com Shayder e Ajota, aposta no futuro de Lia.
— Ela canta muito bem e tem força de vontade. Como diz a canção, ela não é mais criança e agora pode. Estou aqui para ajudar — diz o DJ.
fonte: O GLOBO


Um comentário:

  1. boa sorte andressa que vc tenha muita sorte na vida e na sua carreira...

    ResponderExcluir