Total de visualizações de página

domingo, 24 de junho de 2012

Vestida de Suelen, Mulher Melão diz : "Queria Cauã no meu Harém"


Após revelar que foi a inspiração da atriz Isis Valverde para a personagem Suelen, da novela “Avenida Brasil”, Renata Frisson, a Mulher Melão, foi até a Saara, no Centro do Rio, atrás do look que está deixando os homens do Divino e do Brasil todo de boca aberta. Aliás, a funkeira acha que a personagem está muito bem acompanhada com Bruno Gissoni, Thiago Martins, José Loreto e Emiliano D’Avila, mas que colocaria outros dois nomes neste grupo.
- Eu queria ter um harém igual ao dela, e ainda colocaria nele o Cauã Reymond e o Diego Souza - revelou Renata, que contou ainda que agora tem bem menos homens aos seus pés, mas que no passado não tinha sossego: - Hoje está mais tranquilo, mas eu já tive muitos homens atrás de mim em uma mesma época. Quando eu era mais nova eu brincava que meu telefone parecia um tele sexo de tanta gente que me ligava.





Sem namorado, Mulher Melão disse que o lema é “solteira sim, sozinha nunca”. E que a trilha sonora dela no momento é a música Lancinho, da Turma do Pagode, porque adora um lance escondido.
- Namorar pra quê? Em um relacionamento você perde a personalidade, se afasta dos amigos, tem que deletar as redes sociais. Não sinto falta de namorar, até porque não estou sozinha.




Vestida para matar
Mesmo dizendo que não é mais periguete no dia a dia, só no palco, Renata Frisson falou que não dispensa uma roupa bem justa quando quer chamar a atenção. Tanto que não pensou duas vezes antes de vestir a calça da Suelen e deixar a barriguinha de fora.
   - Eu gosto de ser admirada, de me sentir gostosa. Do que ela (Suelen) usa também gosto daquele vestido que abre na frente, é bom que facilita na hora de namorar — revelou a musa que é fã das lingeries que a gata do Divino usa: — Gosto de calcinha muito pequena e sutiã que coloca meu peito na bandeja de tão empinado.
Agradecimentos: FC Lingerie: Rua da Alfandega 208; Enhance Jeans: Rua da Alfandega 201; Atacadão Biju: Rua da Alfandega 189; e Levany Calçados: Rua da Alfandega 221.


Leia mais: http://extra.globo.com/famosos/vestida-de-suelen-mulher-melao-diz-queria-caua-no-meu-harem-5296215.html#ixzz1yj8v5tdD





Nenhum comentário:

Postar um comentário