Total de visualizações de página

sábado, 30 de junho de 2012

Retomar a carreira


Pelo nome, talvez seja difícil reconhecê-lo. Mas pelos funks, MC Frank já teve seus bons momentos na carreira. Sucessos como “Ih, choveu … cabelo encolheu! e “Bota pra cantar”, ele viveu um inferno astral no fim de 2010. O funkeiro ficou nove dias na cadeia, após ser acusado de fazer apologia ao tráfico de drogas em suas músicas. Para piorar, na véspera de ser preso, ele tinha acabado de ser pai.
- Foi o maior pânico na minha vida. Eu saí da maternidade, passei em casa e, logo depois, eles (policiais) estavam batendo na porta. Eu fui criado no Complexo do Alemão. Todas as pessoas me conhecem. Encontraram fotos minhas ao lado de filhas de traficantes em aniversários. Eu era sempre chamado para cantar – conta Frank, que foi preso ao lado do irmão, o também funkeiro MC Tikão pelo mesmo crime
“Vacinado”, ele diz que tem mais cuidado na hora de compor um funk novo.
- Não deixo de fazer shows na comunidade, mas tenho cautela quando preparo uma letra nova.
Quatro meses antes de ser preso, Frank tomou um novo susto. Ele sofreu um acidente de carro, quando voltava de um show na Região Serrana. Resultado: três meses de molho e o maxiliar quebrado.
Agora, Frank quer voltar a carreira de sucesso. No ano em que completa dez anos de estrada no funk, ele lançou a música “Dinheiro não é problema”.
- A prisão foi um divisor de águas. Acordar e não está na sua cama, ao lado da sua mulher, é horrível. Comecei a ler coisas de Chico Xavier. Agora, estou planejando me casar. Fazer as coisas certinhas no cartório e depois pensar em fazer uma baita festa.
fonte: EXTRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário