Total de visualizações de página

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Proibida de cantar


A funkeira MC Anitta vai receber uma notificação judicial nas próximas horas proibindo-a de cantar as músicas que a tornaram conhecida. É que o produtor e autor das canções, Renato Azevedo, conhecido no mundo do funk como Batutinha, tomou a decisão depois da saída de Anitta da Furacão 2000.
Hoje, nenhum dos dois pertence à produtora de Rômulo Costa, mas Batutinha tem boas relações com o empresário e disse que teve a amizade abalada quando a MC saiu repentinamente da Furacão. “Na época, o Rômulo me ligou pra saber se eu tinha algo a ver com essa história. Foi uma atitude muito equivocada da parte dela”, disse Batutinha. O produtor afirmou que também teve prejuízos com a ruptura da parceria. “Eu tinha sete shows marcados com Anitta. Ela fez apenas um show e eu fiquei no prejuízo”.

Para Batutinha, a gota d’água veio com a participação da cantora em um programa do SBT, no qual ela deixou de citá-lo, além de não mencionar o nome da Furacão 2000, na pessoa de Rômulo Costa, como seus “descobridores!”. “Ela só disse que foi descoberta por produtores. Me desconsiderou e apagou totalmente a Furacão da vida dela”, argumentou. Na prática, MC Anitta ficará proibida de cantar as músicas ‘Eu Vou Ficar’, ‘Proposta’ e ‘Fica só Olhando’, as que lançaram a cantora nos palcos. Batutinha, que já pensa em lançar uma nova cantora – “mas, em princípio, ela não vai cantar essas músicas, não quero que ela seja uma sombra da Anitta” -, disse que, caso Anitta desrespeite a notificação da Justiça, ele vai entrar com uma ação inibitória, o que implica multa a cada vez que a MC cantar alguma das três músicas.
A coluna entrou em contato com a atual empresária de Anitta, Camila Fialho. Sobre os contratos dos shows, ela deu sua versão, dizendo que Batutinha nunca negociou as apresentações da funkeira. “Quem sempre fez isso foi a Furacão. Além disso, todos os custos dos shows cancelados foram reembolsados. Fizemos tudo corretamente”.
Ao saber da notificação judicial por meio da coluna, Camila demonstrou que não guarda mágoa do produtor. “Ele quer alguns minutos de fama, mas, mesmo assim, nós o queremos quando formos produzir o disco da Anitta. Se ele quiser trabalhar com a gente, ele vai poder”, disse ela.
fonte: O DIA


Um comentário:

  1. Ela e muito gostosa eu queria que a fila que ela fez nao fosse para beijar e sim para fuder

    ResponderExcluir