Total de visualizações de página

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Filé pagou fiança


Foi com o dinheiro de shows que Yani Simone, a Mulher Filé, pagou a fiança que tirou o marido, o ex-cabo Marcio Roberto Cunha Soares, da cadeia. Ele foi preso no dia 3 de junho, acusado de atirar contra quatro carros em um posto de gasolina em Vicente de Carvalho. Com o marido solto, Filé se sente aliviada agora. Mas os dias sem a companhia do ex-PM foram de “tristeza total”. Para tentar diminuir a solidão, ela chegou a se mudar para casa da mãe.
- O pior era a angústia de não saber o que estava acontecendo. Não tinha noção quando ele conseguiria ser solto. Eu sabia das notícias pela imprensa – conta a dançarina, que jura não ter feito nenhuma visitinha ao marido durante a temporada na cadeia.
De malas prontas para fazer shows em três cidades nos Estados Unidos durante uma semana, Filé disse que já deu pra matar a saudade do marido.
- Tivemos um Dia dos Namorados atrasado (Marcio foi solto no dia 13). Ele agora está cuidando de um projeto para montar um grupo feminino de funk. Ele vai recorrer da decisão da PM que o expulsou – conta Yani.
Marcio foi desligado da corporação após ser envolver numa outra confusão. Ele teria visto um jovem ser espancado dentro de uma boate na Ilha, em dezembro do ano passado. O marido da Mulher Filé não teria separado a briga nem prendido os agressores. Na ocasião, a PM informou que Marcio foi expulso “a bem da disciplina”.
fonte: EXTRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário