Total de visualizações de página

terça-feira, 12 de junho de 2012

Sabor de reencontro


Ele gosta de champanhe e chantilly “na hora de sentir prazer”, curte “morder um gelo” pra criar um clima, pede pra deixar “tudo bem lambuzado” com sorvete e leite condensado, acha que sexo “tem sabor de chocolate” e gosta de incrementar a coisa com “vodca ou água de coco” – pra ele tanto faz. Conhecido como o “Príncipe Pop” carioca, o cantor Naldo conquistou as pistas e as rádios do Rio com suas músicas de ritmo envolvente e letras quentes, que quase sempre misturam gula e luxúria, com bebidas e doces associados a um contexto sexy. A escolha, ele assume, reflete um gosto pessoal: “Isso é uma preferência minha, acho que a gente tem que usar a imaginação nessas horas, inovar, inventar, misturar champanhe, sorvete (risos). Agora mesmo compus uma música nova chamada “Vem fazer comigo”, que fala de cerejas e taças sobre a mesa. É uma característica minha, e essa ousadia também marca a minha identidade como artista”, diz o cantor.
E pra quem gosta de juntar doce e amor, tem combinação melhor que morango e chantilly? Pois a mistura aconteceu em 2010, quando a cantora e dançarina de funk Ellen Cardoso, a Moranguinho, foi convidada para gravar o clipe de um dos maiores sucessos de Naldo: “Convidei a Ellen para o clipe de ’Chantilly’ e ali rolou uma química entre a gente, nós tivemos muita sintonia. E o clipe é um registro disso, nosso encontro ficou eternizado ali”, conta, romântico.
O Dia dos Namorados vai ter sabor especial para o casal, que passou por um período turbulento no fim de abril, mas reatou com força total: “Esse Dia dos Namorados tem clima de reencontro. Preparei uma surpresa pra ela, mas não posso adiantar o que é, pra não estragar. Gosto de fazer surpresa, de presentear, sou bem romântico. Datas assim não podem passar em branco, tem que ser como manda o figurino. À noite vou fazer um show, mas ela vai estar comigo o dia todo, vamos ter bastante tempo pra comemorar.”
Por falar em comemoração, o cantor recomendou uma trilha sonora para os casais apaixonados curtirem o dia. Entre as sugestões estão duas músicas suas: a recente “Amor de Chocolate”, que segundo ele “é boa pra criar um clima quente no Dia dos Namorados” e “Como Mágica”, da época da parceria com o falecido irmão, Lula, que “é mais antiga e mais romântica, muito bonita, pra curtir agarradinho”.
A lista de Naldo inclui ainda músicas de Justin Bieber (“ele é molequinho, mas é legal. ’Baby’ é maneiríssima. Em ‘Boyfriend’ achei que ele tá mais maduro, mais negro, mais do gueto, apesar de toda a sofisticação”), Stevie Wonder (“Na verdade qualquer uma dele vai bem numa data como essa”) e Chris Brown. Ao falar do ex de Rihanna, Naldo comenta a comparação que costumam fazer entre seu estilo e o do cantor norte-americano: “Curto muito Chris Brown, Usher, Jay-Z, Lil Wayne. As pessoas podem pensar que me inspiro no Chris porque eu uso óculos, boné, camisa de basquete, mas eu já gosto desse estilo há muito tempo, quando o Chris Brown nem existia como artista”.
fonte: Multi Show

Nenhum comentário:

Postar um comentário