Total de visualizações de página

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Grife de vestidos



Valesca Popozuda resolveu virar empresária e está montando uma grife de vestidos. As peças ainda estão sendo desenhadas, mas a funkeira mostrou alguns modelos com exclusividade para o EGO. “Sempre tive vontade de ter minha própria grife, pois as pessoas sempre perguntam na rua de onde são minhas roupas. Primeiro pensei em linha de biquíni e lingerie, mas depois achei melhor fazer vestido mesmo, pois é o que eu mais gosto de usar”, disse.
A coleção ficará totalmente pronta e estará nas lojas em dezembro e a loira não esconde a ansiedade. “Não vejo a hora de o Brasil todo estar usando as minhas roupas. Quero que fique pronto logo. Vamos vender nas maiores magazines do Brasil e com preço bem justo. Eu não gosto de pagar nada caro, então não quero que meus vestidos sejam caros”, contou.
A funkeira está tendo uma ajuda de peso para montar a coleção. Além da personal stylist Marcella Vinhaes, Valesca também está tendo a ajuda da mãe Regina Célia que é costureira. “Minha mãe me diz se as minhas ideias são possíveis ou não de serem feitas. Tem alguns modelos que ela fala antes mesmo de eu passar para a estilista que não vai ficar legal. Confio 100% no trabalho da minha mãe”, revelou.




Coleção vai contar com duas linhas: uma para o dia a dia, outra para a noite
Marcella Vinhaes contou que a coleção de Valesca será para todos os gostos. “Teremos a linha Vaslesca Glam, que é mais festa, com brilho, renda, decote e transparência e a linha Valesca Pop que será mais para o dia a dia. Aqueles vestidinhos simples, porém chiques para a mulher passear no shopping, ir ao cinema e etc”, disse.
Uma das exigências da funkeira é que não faltem estampas de bichinhos. “Amo estampa de onça. Quero todos os tipos de onça na minha coleção, além de zebra, tigre e muito mais. Também gosto bastante das cores flúor. Minha coleção vai fugir do básico”, contou.
Outro trunfo dos vestidos de Valesca é a adequação ao corpo. “Eles não ficam subindo quando a mulher anda e ficam bem ajustados ao corpo. Além disso, tem bojo para aumentar os seios de quem não tem muito e segurar daquelas que têm silicone igual a mim. O drapeado dos modelos modela o corpo e esconde as gordurinhas de quem está fora de forma”, revelou.



Apesar da carreira de empresária, Vaslesca não deixará de cantar
Quem pensa que agora que Valesca virou empresária ela vai abandonar o funk está enganado. “São onze anos com a Gaiola das Popozudas e não penso em parar de cantar. Vou continuar fazendo shows por todo o Brasil. Ano que vem vamos gravar o nosso primeiro DVD e vai ser um grande projeto. A música de trabalho é ‘Hoje eu não vou dar, eu vou distribuir’”, disse.



Projeto social e ensaio nu
Além da grife de roupa, Valesca pretende também tocar o projeto social que já tem. “Tenho um projeto na Rocinha, comunidade da Zona Sul do Rio, que visa tirar os jovens das drogas e dar oportunidade para eles seguirem sonho de serem jogadores de futebol. O nome é ‘Craque aqui só se for no futebol’. Meu sonho é levar para todas as comunidades do Rio”, contou.
Sobre as especulações sobre novo ensaio nu, a funkeira conta que isso ficará mais para o futuro. “Penso em posar nua novamente sim, mas só ano que vem. Quero fazer as coisas com calma. As pessoas sempre esperam mais de Valesca Poposuda e o primeiro ensaio que fiz foi um arraso, então quero fazer um melhor ainda”, finalizou.

fonte: EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário